Política de Troca e Devolução
Devolução por arrependimento
Ao receber o produto o cliente pode solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Para isso ele deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo do arrependimento.
Será então enviado um código de logística reversa por email. O cliente deverá apresentar o código em qualquer agência dos Correios que fará a postagem do produto sem custos por parte do comprador.
A devolução do valor pago pelo cliente será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada.
Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito bancário a devolução do pagamento será feito por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador.
O cliente também poderá solicitar o reembolso através de um vale compras.
Para efetuar a devolução do produto por arrependimento deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.
- O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja e só será feito após avaliação criteriosa das condições do produto devolvido.
Troca ou devolução devido a defeito de fabricação
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito entre em contato imediatamente conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o defeito apresentado.
O prazo para comunicação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto com defeito. Será então enviado um código de logística reversa por email. O cliente deverá apresentar o código em qualquer agência dos Correios que fará a postagem do produto sem custos por parte do comprador.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.
- O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.
- O envio de um novo produto será feito em até 7 (sete) dias após o recebimento caso o produto esteja em estoque. O envio será feito pelo mesmo método escolhido no ato da compra ou por transportadora.
- Caso não esteja em estoque o envio será feito em até 30 (trinta) dias.
- Caso o cliente opte pelo reembolso ele será feito pelo mesmo método de pagamento da compra e será realizado em um prazo não superior a 7 (sete) dias após o recebimento do produto por parte da Entremalhas.
Importante
Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de tecidos lavados, cortados, estampados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.
Demais dúvidas acerca de nossa política de troca e devolução entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:
(51) 99117 8149