Setor de festas Entremalhas em parceria com nossas clientes ORGANZE DEBUTANTES @orgaze_debutantes e ALINE SEIBEL @atelieralineseibel

O setor de festas em uma loja de tecidos pode ser um lugar mágico, onde os clientes encontram os tecidos perfeitos para criar momentos inesquecíveis. Nesse ambiente, os tecidos se tornam mais do que simples materiais, eles são a base para trajes elegantes e detalhes encantadores que transformam eventos comuns em experiências memoráveis.

Imagine entrar em uma loja repleta de tecidos brilhantes, rendas delicadas, sedas luxuosas e organzas fluidas. Cada rolo de tecido é uma promessa de possibilidades infinitas, esperando para ser transformado em trajes deslumbrantes. Os clientes podem se perder na variedade de cores, padrões e texturas, buscando o tecido perfeito para dar vida à sua visão criativa, vida à suas ideias.

O setor de festas em uma loja de tecidos não é apenas um espaço para comprar materiais, é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Os clientes podem receber conselhos especializados sobre os melhores tecidos para seus projetos, seja para um casamento deslumbrante, uma festa de aniversário memorável ou qualquer outro evento especial. Cada escolha de tecido é uma oportunidade para adicionar um toque de magia e criar momentos inesquecíveis para celebrar a vida.

Acesse o nosso setor de festas diretamente da sua casa e fique por dentro dos melhor tecidos para aquela ocasião especial: https://entremalhas.com.br/categoria-produto/vestuario/festas-vestuario/

Nosso agradecimento especial às nossas queridas clientes e participantes deste vídeo: Alessandra (ORGANZE DEBUTANTES), Aline (ATELIER ALINE SEIBEL), Sophia D´Avila (Criadora de conteúdo digital PETIT_SOPHIA), Jéssica Machado, Renata Rauber e Mônica Loureiro D´Avila.

Sigam nossas páginas:
@entremalhas
@organze_debutantes
@alineseibelatelier
@petit_sophia
@mariasvemcomigo
Que honra termos parcerias tão incríveis ❤️

JÁ CONHECE A NOSSA LOJA? Aqui na ENTREMALHAS, você encontra tecidos para todas as estações, eventos e momentos especiais do ano em milhares de formas, cores, estampas e texturas, um universo para as suas criações! Entre você e suas ideias, Entremalhas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos aqui da loja? nos acompanhe também nas nossas redes sociais:
https://www.instagram.com/entremalhas/
https://www.facebook.com/Entremalhas/

Nossa homenagem e celebração à todos aqueles que lutaram na maior revolta provincial brasileira(1835 e 1845) por nossos ideais, liberdade e igualdade!

A Entremalhas e a Anjo Tropeiro se juntaram para enaltecer ainda mais a nossa cultura e desbravar entre o mundo dos tecidos e da costura nossos hábitos e costumes e através dos nossos trajes e vestimentas contar um pouquinho da nossa história que tanto nos enche de orgulho!

@flamefilmes

A Anjo Trapeiro e a Entremalhas são parceiros de longa data, há mais de 15 anos trabalhando juntos, inúmeros tecidos transformados em peças e artigos gaúchos incríveis dando vida, embelezando, valorizando o nosso povo, nossas tradições.

@flamefilmes

A Anjo Tropeiro é uma empresa familiar, se divide entre atacado e varejo (Pilchas Frente a frente), atendendo toda a região Sul, Santa Catarina e Paraná. O amor pelas nossas raízes é transmitido por cada colaborador em cada processo de produção e são a base de todo o sucesso da marca!

@flamefilmes
@flamefilmes

A Entremalhas também se orgulha muito de fazer parte neste seguimento, são anos de experiência e atendimento qualificado para as melhores escolhas para o seus trajes e artigos gaúchos perfeitos. Setores cheios de opções de tecidos lindos e de qualidade!

JÁ CONHECE A NOSSA LOJA? Aqui você encontra tecidos para todas os tipos de festividades, estações do ano em milhares de formas, cores, estampas e texturas, um universo para as suas criações! Entre você e suas ideias, Entremalhas.

ORGULHO DE SER UMA EMPRESA GAÚCHA!


Quer ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos aqui da loja? nos acompanhe também nas nossas redes sociais:

Siga nossos clientes também e acompanhe o lindo trabalho que eles realizam:



NÃO CONSEGUE VIR ATÉ A LOJA? não tem problema, você pode ter acesso a todos os nossos tecidos diretamente do conforto da sua casa através do nosso site, basta clicar no link:

https://entremalhas.com.local/



Se preferir, ou estiver na correria do dia-a-dia, também trabalhamos com atendimento online via WhatsApp: Whatsapp

Parceria ENTREMALHAS e nossa cliente HOOL CLOTHING (Com molde disponibilizado gratuitamente)

A Holl é uma marca de moda autoral feminina, com peças exclusivas criada pela nossa cliente Duda (Eduarda De Holleben) em abril de 2021 e desde então faz o maior sucesso com os seus looks cheios de personalidade e esbanjando muito estilo, sua marca registrada! Cliente da Entremalhas desde o inicio de sua marca, nossos tecidos dão vida a muitas de suas criações.

A Duda com o seu olhar atento e amor pelo mundo da moda faz questão de desenvolver e acompanhar todos os detalhes de cada peça confeccionada!

A peça escolhida para a confecção foi o modelo de casaco teddy de pele sintética sherpa. Os teddys foram lançados em 2013 pela grife Max Mara e logo dominaram o mundo ganhando nossos corações! Ganhou este nome por ser semelhante a um ursinho de pelúcia (Teddy bear), quentinho, muito aconchegante e estiloso, ideal para dias de frio intenso.
Podendo ser encontrado agora, em diversas versões diferentes desde os originais com modelagens mais alongadas que dominaram o street style à comprimentos médios e curtinhos, atingindo todos os estilos!

O nosso modelo escolhido foi o de comprimento médio, bolsos frontais e fechamento com botões. A pele sintética utilizada foi a nossa pele sherpa estampada, estampa animal print de zebra, super atemporal, para que você possa usar muito o seu casaco em todos os anos sem se preocupar!

Peça coringa que faz toda a diferença para compor qualquer tipo de look, seja para o dia-a-dia, passeios, trabalho, noite em um barzinho, pub e até mesmo balada!

Vamos ao tutorial então?! Bora aprender a fazer esse casaco lindo!

Passo à passo para a impressão do molde gratuito:

Molde-Casaco-Teddy-_-ENTREMALHAS-e-HOLLBaixar

________________________________________________________________________________________________________________


Aqui na Entremalhas temos um setor exclusivo de peles sintéticas com uma variedade enorme de opções, além da pele sherpa, muitos outros modelos entre cores lisas, estampadas e texturizadas, podendo ser para infinitas possibilidades de confecções desde vestuário, decoração à artesanato! Confira aqui o nosso setor: https://entremalhas.com.br/loja/?s=PELE&post_type=producthttps://youtu.be/lKYrImj-Khc


JÁ CONHECE A NOSSA LOJA? Aqui na ENTREMALHAS, você encontra tecidos para todas as estações do ano em milhares de formas, cores, estampas e texturas, um universo para as suas criações! Entre você e suas ideias, Entremalhas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos aqui da loja? nos acompanhe também nas nossas redes sociais:

A peça, que surgiu no sportwear, se popularizou com o streetwear é sem dúvida item essencial e indispensável no guarda-roupa.

Conforto, versatilidade e praticidade são algumas de suas características e com o passar dos anos ganhou cada vez mais destaque! Aqui na Entremalhas temos um setor cheio de opções entre lisos, estampados, texturizados, diversos modelos para a sua melhor escolha. Clica aqui para ver as opções!

Apesar de ser muito associado aos looks esportivos e comfys, hoje os moletons aparecem nos mais variados tipos de produções desde os esportivos e despojados aos mais arrumadinhos e casuais.
Isso mesmo, essa pegada dos moletons com um toque mais urbano está com tudo e podemos provar, separamos algumas inspirações e olha que demais esses looks?! Usariam?!

________________________________________________________________________________________________________________

JÁ CONHECE A NOSSA LOJA? Aqui na ENTREMALHAS, você encontra tecidos para todas as estações do ano em milhares de formas, cores, estampas e texturas, um universo para as suas criações! Entre você e suas ideias, Entremalhas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos aqui da loja? nos acompanhe também nas nossas redes sociais:



NÃO CONSEGUE VIR ATÉ A LOJA? não tem problema, você pode ter acesso a todos os nossos tecidos diretamente do conforto da sua casa através do nosso site, basta clicar no link:

https://entremalhas.com.local/



Se preferir, ou estiver na correria do dia-a-dia, também trabalhamos com atendimento online via WhatsApp: Whatsapp

Ótima ideia para quem procura uma lembrancinha fácil, muuuuuuito fofa e sem gastar muito ou até mesmo um novo nicho de trabalho! Chaveirinhos em formato de galinha pintadinha toda confeccionada em tecido feltro. Aqui na Entremalhas, temos uma variedade enorme de tecido feltro em cores lisas e estampadas para seus artesanatos dentro muitos outros tecidos.


Gostou e quer confeccionar também??? PREPARAMOS OS MOLDES PARA VOCÊS!

galinha-Pintadinha_moldeBaixar

Materiais utilizados:







Acessar a loja: https: https://entremalhas.com.local/

Atendimento online: https://wa.me/5551991178149

Também conhecido como Trench coat, o casaco mais clássico da estação, criado pelo inglês Thomas Burberry.
Modelagem alongada, próxima ao joelho e caimento pesado, muita elegante para compor qualquer look, existem diversas variações ideais para cada tipo de ocasião.

Feito de pelo sintético, semelhante ao de ursinho de pelúcia (teddy bear).
Encontramos em diversas modelos, cores e versões longas ou curtas. Conquistou o mundo é o queridinho da estação!

Vintage elegante, também conhecido como pea coat, inspirado nos tradicionais casacos pesados de lã utilizados pelos marinheiros europeus. Abotoamento duplo e comprimento médio ou curto.

Surgiu como uma forma, de proteção em temperaturas baixas.
Inspirado em uniforme militar, casual esportivo, estruturado, bolsos utilitários, podendo ter capuz ou não.

Também conhecido como jaqueta puffer, modelo mais esportivo, ideal para dias bem frios por ser acolchoado e volumoso, sua principal característica!

Casaco leve de malha fina ou grossa, com botões e sem gola, podendo ser usado em todas as estações do ano, principalmente meia-estação.

Uma das peças mais coringas que existe! Versátil, atemporal e básica com aquele toque despojado e moderno para looks incríveis!

Inspirado nos motociclistas no início do século XX, o modelo original é em couro, mas hoje, encontramos em outros tipos de tecidos como jeans, suede e couros sintéticos também.

Surgiu no Reino Unido no século XIX e era visto apenas em guarda-roupas masculinos. Foi por volta dos anos 30, quando Coco Chanel criou o primeiro modelo para o público feminino. De looks formais e sofisticados à despojados e modernos, hoje o blazer é peça indispensável!

Foi em 1954 que Coco Chanel utilizou o tecido tweed para produzir a sua primeira peça e até hoje continua sendo um clássico!
Seu charme está na sua trama simples, mais aberta com fio grosso de lã ou composições variadas deixando-o encorpado, estruturado e com um aspecto muito elegante.

Modelagem curta, na altura da cintura, ótima aposta para deixar qualquer look muito descolado! Presente em vários tipos de tecidos é uma grande aposta para compor os seus looks.

Dia 19 de março foi o DIA DO ARTESÃO, aquele que TRANSFORMA TECIDOS EM ARTE, que dedica todo o seu conhecimento suas habilidades e sua criatividade em cada ponto em cada costura realizada. Nossa homenagem a todos os nossos cliente que nos dão a honra de participar e juntos concretizarmos cada criação, levando os nossos tecidos além e os transformando-os em experiências, memórias ❤️
Aqui na ENTREMALHAS você encontra uma variedade incrível no nosso setor de artesanato, milhares de tecidos e insumos para dar vida a suas ideias!


Entrando em clima de Páscoa e comemorando o mês do ARTESÃO preparamos esse tutorial de coelhinhos lindos todo feito com muito amor pelas mãos das nossas queridas clientes e artesãs Deise Birck e Ângela Fleck do Ateliê Toque de Arte (@toquedearte57) para decorar e e alegrar ainda mais o seu lar.


A Páscoa que nos trás aquele sentimento de renascimento, momento de celebração, celebração da vida, de estar com a família, de renovação e reflexão.

Escolhemos o coelho pela sua simbologia, o seu significado na Páscoa:
Fertilidade, nascimento e esperança da vida! ????


Moldes para confecção:

Molde-de-Pascoa-Entremalhas-1Baixar


Materiais utilizados:
Microsoft (para os corpinhos)
Tricoline (para as roupinhas)
Feltro (para o nariz e cenoura)
Fibra siliconada (enchimento)
Fita de cetim (laço para roupinha da coelha)
– Renda (para acabamento nas roupinhas)
Linha para costura
– Arame (para estrutura das orelhinhas)
– Miçanga (olhinhos)
– Tinta de tecido (branca para acabamento nos olhinhos)
– Cola quente
– Tesoura


E nosso agradecimento especial às nossa clientes incríveis e inspiradoras participantes deste vídeo:
Angela Nectoux Fleck – @toquedearte57
Deise Birck – @deise_artesanatos_

Que tal aproveitarmos nossos looks de tecidos leves ou aquele tecido que temos guardado esperando para ser confeccionado e que achamos que é só de verão? Seria maravilhoso não é?
Da só uma olhada nessa dica, multiplicar nossos looks para todas as estações!

Neste primeiro exemplo, um modelo de saia leve que pode ser em tecido crepe ou tecido viscose combinado com um moletom e tênis, ótima opção para arrasar no look, estar confortável e quentinha!

Neste segundo exemplo, já temos um jogo de sobreposições super cool para quem ama ousar, sendo com peças de comprimento mais curto, midi ou longo, com mangas ou alcinha, combinadas com meia calça e blusas de manga comprida transformam aquelas peças de verão em looks para o frio, cheios de personalidade e estilo!

Mesclar com peças mais pesadas como casacos, tricots, moletons como no primeiro exemplo e acessórios é uma forma super fácil de acertar e multiplicar os seus looks em diversas outras opções com a sua assinatura!

Outra parte fundamental das nossas composições são os calçados, escolher o sapato ideal de acordo com o seu gosto e sua ocasião darão o toque e o charme final para o seu look! E pronto! guarda-roupa multiplicado, agora é só se jogar muuuuuuuito!





JÁ CONHECE A NOSSA LOJA? Aqui na ENTREMALHAS, você encontra tecidos para todas as estações do ano em milhares de formas, cores, estampas e texturas, um universo para as suas criações! Entre você e suas ideias, Entremalhas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos aqui da loja? nos acompanhe também nas nossas redes sociais:



NÃO CONSEGUE VIR ATÉ A LOJA? não tem problema, você pode ter acesso a todos os nossos tecidos diretamente do conforto da sua casa através do nosso site, basta clicar no link:

https://entremalhas.com.local/



Se preferir, ou estiver na correria do dia-a-dia, também trabalhamos com atendimento online via WhatsApp:

Whatsapp

Hoje, no Dia Internacional da Mulher, estreamos nosso blog: Um espaço pensado com muito carinho por mulheres incríveis aqui da Entremalhas para mulheres incríveis que nos acompanham.

Escolhemos esse dia pois é momento de honrar, celebrar e homenagear a sua -a nossa- força e resiliência.

Ser mulher é um presente, mas também um desafio.

Desde muito tempo as mulheres têm lutado por seus direitos e por um lugar igualitário.
Enfrentamos barreiras e preconceitos em uma sociedade liderada por homens que não ouviam nossa voz, e lutamos incansavelmente para sermos reconhecidas e respeitadas. Chegamos até aqui através de um caminho longo e difícil, mas precisamos seguir fazendo e falando, pois ainda há um bom caminho a ser percorrido para chegarmos onde merecemos, onde quisermos.

Ser mulher, porém, não é apenas lutas e desafios. É também uma história de amor, de generosidade, de compaixão, de empatia e de beleza. Nós, mulheres temos um olhar sensível e um coração capaz amar e de cuidar da família, amigos e comunidade. Capaz de criar, de nutrir e de dar vida. Somos mães, filhas, irmãs, esposas e amigas. Temos o poder de influenciar e inspirar, de ajudar e apoiar, de fazer a diferença na vida das pessoas ao nosso redor, de liderar e de transformar: Seja transformar um casa em um lar ou um pedaço de tecido em um vestido especial.

Ser mulher é poder ser o que quiser.

Hoje, neste dia especial, queremos reconhecer a importância das mulheres em nossas vidas e em nosso mundo.
Nossa empresa é feita de muitas mulheres felizes em ajudar a tantas outras que vem até aqui.

Fica aqui nosso carinho e apoio a vocês.

E nosso agradecimento especial às participantes incríveis e inspiradoras deste video:
Gabriela Moura- Diretora criativa ST Moda feminina @usest
Cintia Bisparo Lemos- Criadora da marca Equilibri Store @equilibristore
Cristina Matushita- Chefe dos Serviços de Medicina Nuclear do InsCer da PUCRS
Morgana Soares Klein- Vendedora da Entremalhas
Jacqueline Fuga Martin- Diretora de Compras Entremalhas

Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(